Desperdício de 350 mil euros

Um caso de gestão pública em Odivelas que merece reflexão. A Câmara Municipal enterrou, literalmente, 349.465,56 euros num terreno com aproximadamente 30 mil metros quadrados, numa terraplanagem, com a respectiva desmatação e a colocação de 14 postes de iluminação. Segundo o Presidente da Câmara a obra incluiu também pavimentação e vedações, mas dessas circunstâncias absolutamente nada, como as imagens documentam. E o acesso ao espaço é transitório e aberto na colina sem qualquer regularização posterior.

Este terreno está situado no topo Norte da Serra da Amoreira, junto à nova urbanização com o mesmo nome, na freguesia da Ramada.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.

Autor

Jose Maria Pignatelli - jmpignateli@gmail.com
Jose Maria Pignatelli - jmpignateli@gmail.com