Bruno Nunes do PPM Loures – Orçamento, A Farmácia do HBA e os Presidentes de Junta

Bruno Nunes do PPM – Loures, na sua habitual crónica mensal, gravada em 18 de Dezembro de 2018.


Orçamento, GOPS, Farmácia do HBA e os Presidentes de Junta

O Orçamento 2019, as GOP e a política fiscal.
O Encerramento da Farmácia do Hospital Beatriz Ângelo.
Os Presidentes de Junta e a Promiscuidades da política.

O voto contra do PPM no Orçamento. A política fiscal não beneficia a população do Concelho de Loures. As três Milésimas da diminuição do IMI é uma operação de cosmética. O IRS na taxa máxima. Não se aproveita a conjuntura. A falta de visão em captação de investimento. O retorno da fiscalidade não é para fazer Investimento. Estamos a pagar impostos não para melhorar a qualidade de vida mas para manter a estrutura orgânica do Município e dos custos operacionais.

A 4ª Grande Bancada que existe na Assembleia Municipal de Loures – Os Presidentes de Junta de Freguesia e a Promiscuidade da política. A subversão da votação e o conflito de interesses. A Bancada das Juntas de Freguesia. O problema está na lei.

Que o PCP/CDU assuma que vai brilhar com os Milhões da Comunidade Europeia e do Papão da Banca.

A Farmácia do Beatriz Ângelo e a irresponsabilidade e o “atirar areia para os olhos” da Assembleia Municipal de Odivelas. O Fecho previsto para 2 de Abril e a ausência de tomada de posição da Associação Nacional de Farmácias.


O Balanço no final de 2018

Vencer o desconhecimento Inicial. As pessoas estão desligadas da política local. O reconhecimento do PPM em Loures entre a população e pelos outros eleitos.

A questão da GesLoures, o papel do PPM e o que ganhámos em visibilidade. O ponta de lança e a equipa.

O apoio técnico-administrativo na Assembleia Municipal de Loures e o papel do PPM.

O excelente trabalho das Comissões da Assembleia Municipal que vão dar à luz Bons Documentos.

Este ano foi muito bom para o PPM – loures..


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.