Doentes transitam do C.Saúde do Bairro Olaio para a nova USF Mosteiro na Unidade de Saúde de Odivelas (Av. Abreu Lopes)

Num evento sem pompa nem circunstância, foi ontem inaugurada por Luís Pisco, presidente da Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo, a nova USF Mosteiro no novo Centro de Saúde de Odivelas na Av. Abreu Lopes para onde já transitam desde hoje, 28 de Dezembro, os doentes que até agora tinham médico atribuído no Centro de Saúde do Bairro Olaio. Portanto se tem médico atribuído no Centro Saúde do Bairro Olaio deverá dirigir-se, a partir de hoje, ao novo Centro de Saúde.

A USF Mosteiro servirá 13.300 utentes, sendo composta por oito enfermeiros e três assistentes técnicos, funcionando das 08:00 às 20:00. no primeiro piso da nova unidade de Saúde de Odivelas.
No futuro a “USF Cruzeiro” também funcionará no novo Centro de Saúde de Odivelas na Av. Abreu Lopes mas, por enquanto, os doentes de Odivelas que estavam no Centro de Saúde da Ramada e que agora pertencem à “USF Cruzeiro” devem deslocar-se ao antigo CATUS na Av. Abreu Lopes.

(Quem não tinha médico de família no Bairro Olaio deve dirigir-se, por enquanto, ao antigo CATUS na Av. Abreu Lopes, um pouco abaixo do novo Centro de Saúde, onde funciona também a “USF Cruzeiro”)


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.