PSD – Loures é Contra a criação da linha circular do Metropolitano de Lisboa

O PSD de Loures vem, através de um COMUNICADO enviado à nossa redação, manifestar a sua oposição ao projeto de criação da Linha Circular do Metropolitano, que prejudica, no seu entender, em muito, o concelho de Loures e os milhares de Lourenses que utilizam o Metro por via da estação de Odivelas.

Comunicado do PSD – Loures:

O PSD Loures manifesta-se absolutamente contra o projeto de criação da Linha Circular do Metro- fortemente penalizadora para toda a população de zona norte da Área metropolitana de Lisboa, incluindo a população do Concelho de Loures e Concelhos contíguos.
Entenda-se:
A criação da Linha Circular não visa a promoção do serviço público, mas sim o interesse de lobbies urbanísticos em Lisboa. É uma mentira, e um forte erro estratégico. Loures tem mais de 205.000 habitantes. Estamos fartos de falsas promessas há mais de 20 anos. Esta decisão adiará por mais de uma década uma solução para o Concelho de Loures.
Assim,Este projeto não expande para Sacavém e Portela, e não cria uma solução para Loures!
Pelos interesses de todos os Lourenses exigimos,
A realização de uma verdadeira expansão do Metro, bem como uma solução para as populações da zona norte da área Metropolitana de Lisboa!

PELA EXPANSÃO DO METRO ATÉ LOURES!

 

 


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.