PS Loures, apresenta Moção para Diminuição das Taxas Urbanísticas

Para o Partido Socialista em Loures, as taxas urbanísticas, em vigor no Município de Loures, encontram-se completamente desadequadas e descontextualizadas da realidade económica e financeira do município e a sua diminuição potenciará a captação de novos investidores, assim como apoiará o atual tecido empresarial concelhio e dos cidadãos em geral e neste sentido, os Vereadores eleitos pelo Partido Socialista entenderam propor, com caráter de urgência, a alteração do Capítulo III – Urbanização e Edificação, do atual Regulamento da Taxas do Município de Loures, bem como a constituição de um grupo de trabalho, que inclua um vereador de cada partido Político com representação na Câmara, para que num prazo máximo de 60 dias seja apresentado na Câmara Municipal uma proposta de diminuição das taxas urbanísticas.

A Moção intitulada “Pela urgente alteração do Regulamento de Taxas do Município de Loures”, foi apresentada pelos Vereadores do Partido Socialista na 29.ª Reunião ordinária da Câmara Municipal de Loures, realizada no passado dia 16 de Janeiro, vindo a ser aprovada por unanimidade na referida reunião.

Moção do PS em formato PDF


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.

Autor

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt
Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.ptAntonio Tavares
Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos.
Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt

Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.