PPM Loures toma posição sobre notícia da TVI, visando Contratos do genro de Jerónimo de Sousa com o Município de Loures

Nota de Imprensa

Na sequência das notícias difundidas, após a reportagem da Tvi acerca dos eventuais favorecimentos nas contratações efectuadas pelo município de Loures.

Tendo o PPM representação local, através do seu deputado municipal Bruno Nunes, e sendo o nosso representante o Coordenador da Comissão da Assembleia Municipal de Economia Finanças e Património, cumpre informar que :

Hoje mesmo o nosso deputado municipal na qualidade de Coordenador da Comissão de Economia Finanças e Património solicitou com carácter de urgência uma audiência com o Sr Presidente Bernardino Soares com o objectivo de ter esclarecimentos e documentos que clarifiquem a notícia divulgava pelos diversos órgãos de comunicação social.

Não faremos julgamentos em praça pública mas consideramos urgente e imperativo o esclarecimento público do sucedido.

A Assembleia municipal assim como os Deputados Municipais têm competências de fiscalização do exercício do executivo municipal e é nesse âmbito que a população deve exigir aos seus representantes os esclarecimentos de toda a gestão municipal.

Atentamente

PPM LOURES

 


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.