NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

PSD Loures toma posição sobre acontecimentos, envolvendo a Câmara Municipal de Loures, o seu Presidente e familiares do secretário geral do PCP

Em comunicado enviado à nossa redação o PSD Loures, toma posição sobre os recentes acontecimentos, envolvendo a Câmara Municipal de Loures, o seu Presidente e familiares do secretário geral do PCP, que foram noticiados por diversos órgãos da comunicação social e em especial pela TVI e que, segundo o PSD, em nada dignificam o nome e a imagem do Concelho de Loures.

A Comissão Politica do PSD de Loures repudia e condena todo este processo que, a bem da democracia, da transparência e das boas práticas, não deveria nem podia ter acontecido.

O PSD Loures irá, por intermédio dos seus deputados municipais enviar uma missiva ao Presidente da Assembleia Municipal de Loures de modo a informar que irá propor na próxima Conferencia de Líderes da Assembleia Municipal de Loures a criação de um Grupo de Trabalho da Assembleia Municipal (de acordo com o Regimento deste órgão) por forma a poder fiscalizar, com carácter de urgência, não apenas este caso (que esperam seja isolado), mas também, todas as adjudicações diretas feitas, nos últimos anos, em todos os pelouros do Município de Loures, por forma a que não haja, no futuro, mais dúvidas sobre quaisquer outros casos que, segundo o PSD, apenas mancham a imagem de todos quantos desempenham funções públicas de forma clara e transparente.

Comunicado do PSD Loures


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.