Partido Aliança em Odivelas – “Para Melhor Muda-se Sempre”

O Partido Aliança começa a dar os Primeiros Passos em Odivelas.

Ainda numa fase de instalação mas já com o 1º Congresso marcado para 9 e 10 de Fevereiro em Évora, o partido Aliança, cuja referência principal é Pedro Santana Lopes, começa a assentar raízes no concelho de Odivelas.

Para um dos nossos entrevistados que tem um passado reconhecido como ex-militante do PSD, José Silva e Sousa, a opção é simples – “Para Melhor Muda-se Sempre”.

Numa Concelhia do Partido Aliança em instalação, João Saramago, da Distrital de Lisboa, acredita num novo projeto liderado por Santana Lopes enquanto que  José Silva e Sousa é muito assertivo quando considera que o PSD tem sido pouca Oposição em Odivelas. Para ambos, é muito importante a vontade de fazer diferente, fazendo política com seriedade. Nas palavras destes novos militantes, um novo partido como o Aliança tem a grande vantagem de nascer Livre de ónus e amarras do passado, acreditando que é possível fazer melhor e diferente.

Traves mestras para o Aliança são nas palavras de José Silva e Sousa e João Saramago, a Ética e a Transparência e um Não rotundo à Política Espetáculo.

Para já as sondagens, segundo os nossos entrevistados, dão 4% ao Aliança e com o 1º Congresso à vista já no inicio de Fevereiro é suposto a percentagem subir.


Para 28 de Janeiro (próxima Segunda-Feira), às 21h:00, está marcada uma Sessão de Esclarecimento do “Aliança” na
Rua Gago Coutinho nº 2 loja em Odivelas.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.