Infelizmente Loures é hoje Conhecida pelos Péssimos Exemplos de Falta de Transparência – Ricardo Leão, Presidente da CPC do PS

5/Fev/2019 – “Infelizmente, Loures, é conhecida pelos péssimos exemplos de falta de transparência, de alguma falta de honestidade das respostas que se dão e hoje também digo, Loures está a ser conhecida por muitos maus exemplos, nomeadamente, do que é a gestão pública e daquilo que deveria ser” – Ricardo Leão, Presidente da CPC do PS Loures.

5/Fev/2019  – Passagens de Ricardo Leão na sua crónica mensal

  • A Mancha Vermelha dos Ajustes Diretos  aos 00’25”

A coerência na política é dos valores que eu acho mais importantes para quem tem uma vida ativa do ponto de vista político“.
Na Política não vale tudo“.  “Eu no passado ficava triste com a forma como a CDU fez política aqui no concelho de Loures e nomeadamente no ataque à família do A do B ou do C“.
É curioso que é essa mesma força política (CDU) que hoje vem dizer que é triste e é lamentável usar como arma de arremesso a família para atacar do ponto de vista político outros“.  O requerimento à Câmara de Loures de um conjunto de dados pertinentes para fazer uma análise séria e coerente de toda esta situação.
Somos pela Legalidade e pela Transparência“.  “A Transparência e a Honestidade neste processo tem muito que se lhe diga e, sobre a competência, mais tarde falaremos“.
Há neste momento no concelho de Loures uma gestão muito casuística. Há uma gestão sem uma visão do que se pretende aqui para o concelho de Loures. E acho que a Câmara de Loures, neste momento, está emperrada, está parada, não funciona“.
O tarde das respostas da Câmara“.

‘A Letras e Sinais’ de um antigo Vereador da CDU em Loures e a ‘Ponto Seguro’ mediador de Seguros“.
As posições dos Vereadores do PS há 3 anos atrás sobre estas matérias em concreto – “As atas das reuniões confirmam-no“.
No passado levantámos a questão do ‘Ponto Seguro’ – Tem de haver transparência no processo e não houve
Onde é que o PSD andou? Por estar coligado à CDU esteve calado?“.
Relativamente à ‘Letras e Sinais’ também levantámos essa matéria“.  “Há dinheiro para a propaganda de uma forma obscena“.
O Presidente da Câmara (Bernardino Soares) respondeu-me:
– É um dever de uma Autarquia informar convenientemente a sua população.
Eu registei esta frase para o resto da minha vida“.

Vou pegar nas palavras do Sr. Presidente da Câmara (Bernardino Soares) na altura referiu-se a Loures, quando foi candidato a primeira vez, que Loures infelizmente era conhecido pelos maus exemplos, que era preciso voltar a dar credibilidade ao concelho de Loures. e Eu agora digo,  Infelizmente Loures é conhecida pelos péssimos exemplos – por exemplos de falta de transparência, por falta de alguma honestidade nas respostas que se dão e infelizmente hoje também digo, Loures está a ser conhecida, por muitos masu exemplos, nomeadamente, do que é a gestão pública e daquilo que deveria ser“.

O PS no passado esteve cá a levantar as questões a dizer o que não era, no nosso ponto de vista, transparente e que devia ser mais transparente“.

  • Jornadas Mundiais da Juventude aos 19′ 25″

O Sr. Presidente da Câmara (Bernardino Soares) tem ou não peso político para aproveitar esta oportunidade única?
Os Desafios lançados por Ricardo Leão a Bernardino Soares:
– O Caminho Pedonal (que vem de VFXira e pára ali).
– Tirar dali todos aqueles contentores.
– Requalificação da zona ribeirinha.
– Saída da A1 em S.João da Talha.
– Refazer a ligação de Sacavém à Segunda Circular.

Esta é uma oportunidade única para se resolver um conjunto de matérias“.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
RSS
Facebook
Twitter
YouTube