PPM – Loures Faz Ponto da Situação Relativamente à GESLOURES E.M. e à Reportagem TVI sobre genro de Jerónimo de Sousa e a Câmara de Loures

Da nota de imprensa que recebemos do PPM Loures, grande destaque para a próxima Assembleia Municipal de dia 28 de Fevereiro de 2019, onde os “casos” “GESLOURES” e “Ajustes Diretos” da Câmara Municipal de Loures, chegarão ao conhecimento público.

Nota de Imprensa do PPM – Loures
Actividade na Assembleia Municipal

Na sequência de duas iniciativas do PPM, levadas a cabo no âmbito da Comissão de Economia, Finanças e Património, e no Grupo de trabalho de acompanhamento da GESLOURES E.M, cumpre informar o seguinte:

GESLOURES E.M

Realizou-se ontem a última reunião do Grupo de trabalho, constituído a pedido do PPM, 8 meses depois, afinal as nossas alegadas dúvidas foram maioritariamente dadas como provadas e considera-se o Grupo de trabalho decisivo para a resolução de muitos dos problemas na Empresa. 
O relatório final ontem aprovado será apresentado na Assembleia Municipal de dia 28.
Preferíamos não ter tido razão, mas tínhamos!

Uma palavra aos trabalhadores da Gesloures que venceram esta batalha na luta pelos seus direitos.

REPORTAGEM TVI

Como tornámos público o PPM, beneficiando do facto do seu deputado municipal ser também o Coordenador da Comissão de Economia e Finanças, solicitou com carácter de urgência uma audiência para esclarecimento das notícias que apontavam “problemas” em ajustes directos efectuados pelo executivo municipal. 
A audiência realizou-se na passada semana, a consulta aos documentos efectuada pela Comissão que deliberou por unanimidade, em posterior reunião da Comissão, a elaboração de um relatório preliminar que será divulgado na Assembleia Municipal de 28 de Fevereiro.

PPM LOURES


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.