Presidente do CDS Odivelas, João Pedro Galhofo, marcou presença no lançamento da campanha do CDS-PP das Eleições Europeias, com Nuno Melo

“A Comissão Política Concelhia do CDS Odivelas informa que o seu Presidente, João Pedro Galhofo, marcou presença no lançamento do slogan da campanha do CDS-PP das Eleições Europeias encabeçada pelo Deputado ao Parlamento Europeu, Nuno Melo, e secundada pelo Deputado à Assembleia da República e ex- Ministro da Solidariedade e do Trabalho, Pedro Mota Soares. A colocação do primeiro outdoor da campanha “Portugal. A Europa é aqui!” teve lugar na Avenida da República, em Lisboa e contou com a presença da Presidente do CDS, Prof. Dr.ª Assunção Cristas, e do Presidente da Juventude Popular, Francisco Rodrigues dos Santos, dado que a juventude partidária do CDS terá um candidato da JP entre os primeiros cinco na Lista do CDS às Eleições Europeias 2019, o Vice- presidente da JP, Francisco Laplaine Guimarães. O CDS Odivelas demonstrou o seu apoio público ao Cabeça de Lista do CDS- PP às Eleições Europeias, Nuno Melo, convidando-o prontamente a visitar o Concelho de Odivelas durante a volta nacional da candidatura, da qual fazem ainda parte a Prof.ª Dr.ª Raquel Vaz Pinto (Professora Auxiliar convidada de Relações Internacionais da NOVA- FCSH) e o Prof. Dr. Vasco Becker- Weinberg (Professor insvestigador de Direito Internacional Público do CEDIS- FDUNL). Marcaram presença no lançamento desta campanha ainda os Vice- presidentes do CDS-PP, Adolfo Mesquita Nunes e Cecília Meireles, entre vários dirigentes distritais e locais do CDS do Distrito de Lisboa. As Eleições Nacionais ao Parlamento Europeu estão marcadas para dia 26 de Maio de 2019, ambicionando o CDS pelo menos duplicar o número de mandatos ao PE permitindo a Nuno Melo levar companhia para o Parlamento Europeu, superando os últimos resultados das Eleições Europeias de 2014 em que a Coligação PSD/CDS-PP conseguiu 7 Eurodeputados dos quais apenas um foi eleito pelo CDS, precisamente o agora Cabeça de Lista Nuno Melo.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.