Apresentação da proposta vencedora para a nova Praça de Espanha em Lisboa

Apresentação da proposta vencedora para a nova Praça de Espanha

Segunda-feira, dia 11 de Fevereiro, às 11h00 horas, na Sala 1 da Fundação Calouste Gulbenkian, vai ser apresentada numa sessão pública, que contará com a presença do presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, a proposta vencedora do concurso público internacional para a elaboração do projeto Parque Urbano da Praça de Espanha.

Recorde-se que os nove projetos finalistas, selecionados para a segunda fase deste concurso e do qual saiu a proposta vencedora, estiveram patentes numa exposição na Fundação Calouste Gulbenkian destinada a recolher sugestões dos cidadãos.

A nova Praça de Espanha tem subjacente a ideia de devolver mais espaço público às pessoas.

 


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.

Autor

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt
Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.ptAntonio Tavares
Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos.
Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt

Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.