Nas Traseiras de Odivelas fica o nosso “Jamaica” – O “Barruncho”, há 20 Anos de Gestão PS Sem Solução

Intervenções da Vereadora eleita pelo PSD, Ana Isabel Gomes, na reunião da Câmara Municipal de Odivelas de 6/Fev/2019. Respostas da Vereadora do PS responsável pelos pelouros da Coesão Social, Educação, Habitação e Igualdade e Cidadania.

Odivelas tem recenseadas 156 famílias com carências habitacionais (70 a 80 no ‘Barruncho’), e estas são as que vivem em condições muito similares aquelas que vimos no bairro da “Jamaica”, no Seixal. O bairro do ‘Barruncho’ é muito parecido do ponto de vista da degradação e da exclusão social com o que temos no Seixal“.

Estratégia Municipal para dar resposta ao bairro do ‘Barruncho’, nada foi avançado“.

Um concelho que não chega a 30Km2, que tem umas traseiras indignas do seu território, que é o bairro do ‘Barruncho‘”.

Estamos com 20 anos de Município e é importante que os números de realojamento não se possam situar na ordem dos um, dois realojamentos por ano“.

Um Município de Odivelas paredes meias com um quintal de degradação (‘Barruncho’) que a todos deve envergonhar“.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.