Reunião Câmara de Loures – PAOD de 13 de Fevereiro de 2019

Reunião de Câmara de Loures, 13 de Fevereiro de 2019.  Intervenções dos Vereadores ao longo do período antes da Ordem do Dia.

Sónia Paixão (PS) – Voto Pesar, S.R. Casaínhos, encerramento da Farmácia da Apelação (1) e a inércia da CMLoures com falta de parecer. Que diligências foram tomadas?
Transmissão em direto do Tojal e a não transmissão em direto das Reuniões de Câmara.
Centro Saúde S. Antão do Tojal ?

António Marcelino (PS) – Desde Maio de 2018 a aguardar informação da CMLoures com os encargos de 10 equipamentos escolares.

Nuno Botelho (PSD) – A Farmácia do HBA que dia 22 será tema de debate na Assembleia da República.
A Frente Ribeirinha e o Encontro Mundial da Juventude Católica.

Gonçalo Caroço (PCP)Farmácia da Apelação e o parecer que a CMLoures não entregou no prazo. (1)

Sónia Paixão (PS) – Nota informativa da CMLoures sobre Farmácia da Apelação que não corresponde à verdade. “Os senhores deixaram que a Farmácia fechasse“. Hipocrisia.

Nuno Dias (PS) – O processo 154/2015 – Manutenção dos Abrigos – Dúvidas sobre primeiro contrato (total de 6) entre a CMLoures e o genro do Sec.Geral do PCP, Jerónimo de Sousa.
Limpeza das áreas verdes.

Bernardino Soares (PCP) Presidente da CMLoures – Há mais terrenos limpos. Contrato com genro de Jerónimo de Sousa. Farmácia Apelação e o parecer. (1) Transmissão do Tojal no Facebook. Centro Saúde S.Antão do Tojal – disponibilidade mas da ARS não há resposta. O protocolo virá…
Farmácia do HBA vai ser discutida na AR a petição.

Tiago Matias (PCP) – Bancos alterados nos Terraços da Ponte.

Sónia Paixão (PS) – A verdade sobre a Farmácia da Apelação. (1)
5 Viaturas paradas para pessoas com deficiência. 1 Autocarro parado. Solicitação de Mapa de Assistentes Operacionais como Motoristas.

Bernardino Soares (PCP) Presidente da CMLoures – Os Proprietários da Farmácia da Apelação. (1)

Tiago Matias (PCP) – Sobre as viaturas paradas.

Nuno Dias (PS) – Ainda o processo do genro de Jerónimo de Sousa.  A abertura e as empresas convidadas.

Bernardino Soares (PCP) Presidente da CMLoures – Não se fez a validação (das empresas concorrentes) –  processo do genro de Jerónimo de Sousa

Nuno Botelho (PSD) – Farmácia HBA e os Utentes. Frente Ribeirinha e a entrega de terrenos. A Liberdade e a Obediência Superior (referindo-se à CDU).

Bernardino Soares (PCP) Presidente da CMLoures – A Farmácia HBA. Os partidos e as decisões.


(1) A Farmácia da Apelação terá um destaque em próximo artigo


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.