Está previsto que o passe metropolitano seja válido na Fertagus.

Nota à Comunicação Social
Comunicado conjunto no seguimento da notícia veiculada hoje pelo Diário de Notícias

A AML, a Fertagus e o Governo, enquanto concedente daquele serviço ferroviário, tem vindo a trabalhar em conjunto, desde a primeira hora, para que seja possível incluir o serviço da Fertagus (na sua totalidade, entre Lisboa e Setúbal) nos passes metropolitanos e municipais que entrarão em vigor a partir de abril.
O modelo está neste momento numa fase de formalização com as diversas entidades envolvidas.
Está, portanto, previsto que o passe metropolitano seja válido na Fertagus.

AML, Governo e Fertagus
Lisboa, 20 de fevereiro de 2019


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.

Autor

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt
Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.ptAntonio Tavares
Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos.
Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt

Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.