NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

CDS Odivelas apresenta Propostas para o Mosteiro de Odivelas, aquando da visita em 20 de Fevereiro de 2019

No final da visita que uma comitiva do CDS Odivelas, com deputados à Assembleia da República e membros da Comissão Política do CDS Odivelas, efetuaram ao Mosteiro de Odivelas no passado dia 20 de Fevereiro de 2019, o CDS Odivelas apresentou as suas propostas para o futuro do Mosteiro de Odivelas.

  • O apoio do CDS ao projeto das Antigas Alunas do Instituto de Odivelas pela voz de João Gonçalves Pereira, Deputado à Assembleia da República.

As propostas do CDS Odivelas apresentadas pelo seu Presidente, João Pedro Galhofo

  • Residência Universitária

  • Criação de novas creches e jardins de infância

  • Museu Dom Dinis ou o grande Museu da Cidade de Odivelas

  • O Projeto das Antigas Alunas do Instituto de Odivelas (AAAIO)

  • Transferência do Centro de Dia “Novo Lar” das AAAIO de Carnide

  • Transferência do Centro de Acolhimento Temporário “Rainha Santa Isabel” IPSS da Associação João de Deus

    Convirá ouvir o vídeo para perceber o enquadramento e o âmbito das propostas

________

[Notas da Redação]
Este tema terá ainda novos desenvolvimentos aqui no NoticiasLX até porque aguardamos esclarecimentos da CMO e do Exército/Ministério da Defesa.
Tendo em conta as declarações de vários Vereadores na reunião da CMO de 20 de Fevereiro, fica-nos neste momento a seguinte pergunta – O que andou a CMO a negociar durante os últimos 3 anos com o Ministério da Defesa?


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.