Uma boa parte do Mosteiro de Odivelas já tem Destino e a População ainda Não Foi Ouvida

Hoje, através do Decreto Lei 30/2019, o Governo da República faz saber que, no Mosteiro de Odivelas (na parte a afetar a alojamento de estudantes) existirá uma residência universitária com 80 camas.

Esta novidade para os Odivelenses, que tinham a promessa do Presidente de Câmara Hugo Martins, do PS, que a população iria ser ouvida sobre o destino a dar aos espaços anexos ao Mosteiro vem, desde já, definir uma área muito razoável que ficará a partir de agora definitivamente destinada a uma residência universitária integrada no Plano Nacional de Alojamento Estudantil.

Decreto-Lei n.º 30/2019

Imóveis a integrar no Fundo Nacional de Reabilitação do Edificado

[NR] Sobre o Mosteiro de Odivelas contamos apresentar em breve outros desenvolvimentos.

 


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.

Autor

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt
Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.ptAntonio Tavares
Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos.
Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt

Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.