“Loures uma Smart City – Mobilidade Elétrica”. Debate Público no Palácio dos Marqueses da Praia – Parque da Cidade

Decorreu no passado dia 2 de Março, no Palácio dos Marqueses da Praia, Parque da Cidade em Loures, o debate público “Loures uma Smart City -Mobilidade Elétrica”.

Organizado pelo Núcleo do PSD de Loures e coordenado por João Calado do PSD, o evento contou com os seguintes oradores:
Carlos Correia da Mitsubishi / Xanauto, Luís Mira Amaral – Ex-Ministro da Indústria e Energia, Henrique Sánchez da Associação dos Utilizadores de Veículos Elétricos, João Gonçalves do Clube BMW I3 Portugal, Pedro Mano – Especialista em Transportes e Utilizador Tesla e Sandro Meda da revista AutoMag.

Sem prejuízo de uma reportagem mais alargada que iremos publicar, fica aqui, no vídeo em anexo, o desafio no final do evento, de João Calado, ao Poder Autárquico em Loures.

Refira-se que na cidade de Loures existem dois postos MOBI.E, para recarga de veículos elétricos, avariados.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.