O Bom Nome do Exército e a Câmara de Odivelas que “Já Respondeu o que Tinha a Responder”

Ainda sobre todas as declarações que foram produzidas pelo Presidente da Câmara de Odivelas e por alguns Vereadores do PSD e PS sobre o Exército Português, na passada reunião de Câmara de 20 de Fevereiro e sobre as quais o “NoticiasLX” foi o único Órgão de Comunicação Social Local a solicitar uma resposta ao Exército Português, o qual se veio a pronunciar através da sua Porta-voz Nacional tal como publicámos na nossa notícia “Exército Português responde aos Vereadores da CM de Odivelas que o acusaram de “pilhar o Instituto de Odivelas”, o Presidente do CDS – Odivelas, João Pedro Galhofo, interveio na sessão da Assembleia Municipal de Odivelas do passado dia 7 de Março, no espaço reservado aos Cidadãos, em defesa do bom nome do Exército Português como podem ver e ouvir no vídeo em anexo.

Questionando o Presidente da CM de Odivelas, Hugo Martins, sobre as declarações que o próprio Presidente da Câmara Municipal de Odivelas e alguns Vereadores do PSD e PS haviam proferido sobre o Exército Português, João Pedro Galhofo, considerando muito grave o teor das ditas declarações, questionou Hugo Martins se o Presidente corroborava essas intervenções ao que o Presidente de Câmara respondeu “A Câmara já respondeu o que tinha a responder no momento próprio.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.