Cerimónia pública de assinatura dos contratos para os novos tarifários de transporte coletivo na AML

Na próxima segunda-feira, 18 de Março, pelas 10h30, na Gare Intermodal do Oriente, Piso -2 (Galeria Pedonal) realiza-se a cerimónia pública de assinatura dos contratos para os novos tarifários de transporte coletivo na AML

Na presença do Primeiro-Ministro, António Costa, o Ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Matos Fernandes, o Ministro das Infraestruturas e da Habitação, Pedro Nuno Santos, o Ministro das Finanças, Mário Centeno, o Presidente da Área Metropolitana de Lisboa (AML), Fernando Medina, o Primeiro-secretário Metropolitano, Carlos Humberto de Carvalho, e os Presidentes das Câmaras Municipais da AML, assinam os contratos que permitirão a entrada em vigor, no mês de Abril, dos novos passes de transporte coletivo na Área Metropolitana de Lisboa.

O passe único passa a ter apenas duas configurações, acabando com as centenas de títulos combinados existentes. O Navegante Municipal custará 30 euros, permitindo viagens dentro do concelho. O Navegante Metropolitano custará 40 euros, permitindo deslocações em toda a área metropolitana.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.