NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

Apesar das Ameaças as Assembleias Municipais Descentralizadas Temáticas em Loures Vão Avançar

Era sabido de à muito a vontade e o compromisso assumido pelo PS na pessoa de Ricardo Leão, atual Presidente da Assembleia Municipal de Loures, de realizar Assembleia Municipais de Loures Temáticas e Descentralizadas, percorrendo as 18 Freguesias do concelho de Loures.

A primeira Assembleia Municipal Descentralizada e Temática vai acontecer dia 28 de Março na Coletividade de Vila de Rei em Bucelas pelas 21h:00 onde toda a população local poderá colocar as suas questões.  Será um momento único neste Mandato Municipal.

Como Ricardo Leão do PS declara no vídeo em anexo, o Presidente da Assembleia Municipal de Loures, foi ameaçado com o Tribunal por pretender realizar Assembleias Municipais Descentralizadas e Temáticas para ouvir a população… Mas também fica claro que Ricardo Leão vai avançar, custe a quem custar, com as Assembleias Municipais Descentralizadas e Temáticas, sendo a de Bucelas, dia 28 de Março a primeira.

Numa altura em que estamos próximos de assinalar os 45 anos do 25 de Abril, é estranho que num Município que se diz de Abril e em que se vai gastar 150.000 euros num monumento ao 25 de Abril, se tente impedir que os representantes eleitos na Assembleia Municipal ouçam e esclareçam os Cidadãos. Num Concelho em que tanto se fala nas Presidências Abertas e nos contactos dos políticos com a população,estas ameaças não fazem sentido.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.