CONVENTINHO BAR EM LOURES – UM ESPAÇO IMPAR Telef: 219 880648 | 962947829

NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

Presidente do CDS Odivelas, João Pedro Galhofo, foi eleito Conselheiro Nacional do CDS- PP

Do comunicado do CDS Odivelas chegado à nossa redação:

Decorreu no passado dia 18 de Março a eleição dos 14 Conselheiros Nacionais do CDS-PP pelo Distrito de Lisboa na Assembleia Distrital de Lisboa do CDS-PP presidida pelo Deputado à Assembleia da República Telmo Correia. A Concelhia de Odivelas, através do seu Presidente concelhio, João Pedro Galhofo  integrou a Lista B encabeçada pelo atual Vice- presidente da Distrital de Lisboa do CDS-PP, Pedro Barros Ferreira, sendo integrada igualmente pelas Concelhias de Lisboa, Cascais, Oeiras, Loures, Amadora, Torres Vedras, Mafra, Vila Franca de Xira, entre outras do Distrito de Lisboa. A Lista A foi encabeçada pelo Coordenador do Núcleo do CDS-PP Sintra, José Francisco Lopes, sendo composta exclusivamente por candidatos da Concelhia de Sintra. A Lista B obteve a confiança de 92% dos Delegados à Assembleia Distrital de Lisboa votantes, tendo eleito 13 dos 14 Conselheiros Nacionais do CDS-PP pelo Distrito de Lisboa, já a Lista A obteve 8% dos votos em urna e conseguiu eleger apenas um Conselheiro Nacional, o primeiro da sua lista. Após 6 anos sem um Eleito efectivo no Órgão máximo do Partido entre Congressos, a Concelhia de Odivelas volta, assim, a ter um Conselheiro Nacional do CDS-PP.

O Presidente concelhio João Pedro Galhofo é o novo representante da Concelhia de Odivelas no Conselho Nacional do CDS-PP durante os próximos 2 anos, até ao ano de 2021. Nesta condição, o Conselheiro Nacional João Pedro Galhofo terá como missão levar a cabo a análise dos resultados das Candidaturas autónomas do CDS nas Eleições Europeias, nas Eleições Regionais da Madeira e nas Eleições Legislativas 2019 no Conselho Nacional do Partido que se realizará obrigatoriamente no último trimestre de 2019 e fazer o balanço da liderança da Presidente do CDS, Prof.ª Assunção Cristas, no próximo Congresso Nacional do CDS-PP em 2020, no final do qual será eleito o(a) próximo(a) Presidente do Partido. 

Recordamos que a Candidatura aos Órgãos Concelhios de Odivelas do CDS-PP de 2018 encabeçada por João Pedro Galhofo teve como lema “Dar Voz a Odivelas” e é exactamente isso que o atual Presidente concelhio de Odivelas e Conselheiro Nacional do CDS-PP promete fazer neste Órgão Nacional do Partido, posicionar a Concelhoia de Odivelas no panorama político distrital e nacional do Partido dando voz à sua realidade local, às suas necessidades e ambições concelhias, e desafiar a Presidente do CDS, Prof.ª Assunção Cristas, a conhecê-los localmente visitando com mais regularidade o Concelho de Odivelas.”


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.