Mercado do Olival Basto Foi Tema na Reunião de Câmara de Odivelas de 20 de Março

Reunião de Câmara de Odivelas em 20 de Março de 2019. Algumas intervenções sobre a situação do Mercado Municipal do Olival Basto.

No vídeo em anexo: Marco Pina e Deolinda Martins Vereadores do PSD e Paulo César Vereador do PS responsável do Urbanismo.


Se para o Vereador Paulo César nada está definido é também verdade que nas suas intervenções transparece o seu mal estar relativamente às atitudes do Presidente da junta, João Breia e pela forma como tem tratado desastradamente deste processo junto da população.

Deolinda Martins, Vereadora do PSD e moradora no Olival Basto, relata que o Presidente da Junta, João Breia, lhe mostrou o projeto do que está pensado para o local o que contrasta com o que diz Paulo César responsável pelo urbanismo da CMO ao afirmar que nada está decidido.

Certo mesmo é que o edifício do Mercado do Olival Basto vai abaixo e também certo é que nada está garantido para o futuro. Garantido é que existe um dono do terreno onde está parte do Mercado Municipal e que o projeto apresentado pelo privado já foi alvo de duas reformulações.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.