Mercado do Olival Basto Foi Tema na Reunião de Câmara de Odivelas de 20 de Março

Reunião de Câmara de Odivelas em 20 de Março de 2019. Algumas intervenções sobre a situação do Mercado Municipal do Olival Basto.

No vídeo em anexo: Marco Pina e Deolinda Martins Vereadores do PSD e Paulo César Vereador do PS responsável do Urbanismo.


Se para o Vereador Paulo César nada está definido é também verdade que nas suas intervenções transparece o seu mal estar relativamente às atitudes do Presidente da junta, João Breia e pela forma como tem tratado desastradamente deste processo junto da população.

Deolinda Martins, Vereadora do PSD e moradora no Olival Basto, relata que o Presidente da Junta, João Breia, lhe mostrou o projeto do que está pensado para o local o que contrasta com o que diz Paulo César responsável pelo urbanismo da CMO ao afirmar que nada está decidido.

Certo mesmo é que o edifício do Mercado do Olival Basto vai abaixo e também certo é que nada está garantido para o futuro. Garantido é que existe um dono do terreno onde está parte do Mercado Municipal e que o projeto apresentado pelo privado já foi alvo de duas reformulações.

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
RSS
Facebook
Twitter
YouTube