NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

Com o PS a Governar Loures Agora Teríamos um Conjunto de Novos Centros de Saúde

Mais uma edição do espaço mensal com Ricardo Leão, Presidente da CPC do PS Loures. Temas abordados:

As Assembleias Municipais Descentralizadas, Temáticas que irão ter lugar nas 18 Freguesias do Concelho de Loures de um Órgão Autárquico que se quer o mais próximo possível das pessoas.

Dia 28 de Março, pelas 21h:00, na Coletividade “Vila de Rei” em Bucelas Assembleia Municipal de Loures


Apesar das ameaças as Assembleias Descentralizadas, Temáticas, vão acontecer.

A partir de 1 de Abril vai acontecer uma revolução nos transportes públicos com o novo passe único social e a poupança na carteira das famílias (30,00 euros no concelho e 40,00 euros em toda a região da Grande Lisboa).
As metas ambientais e diminuir a entrada de viaturas em Lisboa. A necessidade da maior e melhor oferta dos transportes públicos e o Metro Bus para Loures.

Os Centros de Saúde e a tristeza do concelho de Loures não ter aparecido nas notícias.
Município de Loures que em vez de governar para as pessoas, governam para o PCP, responderam por razões ideológicas que não entravam com os 30% porque isso não era da sua competência – Para mim isso não é governar para as pessoas.

Se fosse o PS que estivesse a governar o concelho de Loures, hoje estávamos a ter um conjunto de Centros de Saúde já inaugurados e Loures apareceria, com certeza, nessa semana que passou com o António Costa a inaugurar os Centros de Saúde.

O Compromisso de que os partidos da Assembleia Municipal de Loures ir-se-ão debruçar na criação de um Regulamento claro e transparente de apoio à Comunicação Social Local.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.