CONVENTINHO BAR EM LOURES – UM ESPAÇO IMPAR Telef: 219 880648 | 962947829

NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

CARRIS LAMENTAVELMENTE FORA DO NAVEGANTE ODIVELAS

COMUNICADO DA COMISSÃO POLÍTICA DO PSD DE ODIVELAS

Como é do conhecimento geral, com o objectivo de incentivar o uso dos transportes públicos foi lançado, em 2019, o Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART). Esta medida concretiza-se através de um apoio financeiro às autoridades de transportes das áreas metropolitanas de Lisboa e do Porto, que possibilitará aos utilizadores usufruir dos transportes públicos com custos mais reduzidos.

Desta forma os novos passes sociais na área metropolitana de Lisboa terão a designação de Navegante Municipal, com um custo de 30,00 €, em que o titular poderá utilizar qualquer transporte público dentro de 1 dos 18 municípios da área metropolitana de Lisboa.

Contudo, lamentavelmente, no caso de Odivelas uma pessoa que tenha o Navegante Municipal para o município de Odivelas, pode utilizar este passe social para se deslocar dentro deste território, mas não poderá usufruir do serviço da Carris, uma vez que este passe não abrange essa operadora, porque o executivo socialista não chegou a acordo com a Carris, por razões ainda desconhecidas.

O PSD Odivelas repudia veementemente a já conhecida falta de capacidade de negociação do Presidente da Câmara Municipal, que se materializa num total desrespeito pela necessidade de acesso aos transportes dos Odivelenses.

O PSD Odivelas não se calará e irá exigir informações sobre as razões que motivaram a ausência de acordo entre o Município de Odivelas e a Carris.

O PSD Odivelas irá desenvolver todos os esforços, junto das entidades competentes, para exigir que os Odivelenses tenham os mesmos direitos que os cidadãos dos restantes 17 municípios.

Odivelas não poderá continuar a ser o parente pobre, por ineptidão do Presidente de Câmara e do seu executivo socialista.

Marco Lemos Pina
Presidente da Comissão Política de
Secção do PSD de Odivelas
Odivelas, 27 de Março de 201

Odivelas, 27 de Março de 2019


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.