DESAFIO “AJUDE-ME COM UM BEM para Moçambique” por Lizete Carmo, Deputada do CDS na Assembleia Municipal de Loures

Loures, Campanha “AJUDE-ME COM UM BEM para Moçambique”

 

 

 

 

 

 

Intervenção de Lizete Carmo do CDS, na Assembleia Municipal de Loures em 28 de Março de 2019:

“HOJE ESTAMOS DE LUTO POR MOÇAMBIQUE
Um país irmão que fala a nossa língua mãe.
Sendo o tema desta Assembleia “Principais Desafios e Oportunidades”, trago um Desafio para todos nós e a Oportunidade de fazermos algo por aqueles que neste momento sofrem com a dor da morte, da fome e das doenças tais como a cólera a malaria e outras.
Um DESAFIO humanitário onde todas as forças políticas se unam em prol da solidariedade. Podemos ser um Conselho exemplar no sentido de outros adoptarem este DESAFIO designado AJUDE-ME COM UM BEM para Moçambique.
Toda a conquista começa com a decisão de tentar. Comece de onde está, use o que quiser e faça o que puder. Nós somos do tamanho do nosso coração e vamos aonde ele nos levar.
Senhor Presidente da Mesa da Assembleia, Senhor Presidente da Camara, Senhores Presidentes das Juntas de Freguesias, Senhores Presidentes das Comissões Politicas, Senhores Vereadores e Senhores Deputados.
Este não é um DESAFIO POLITICO. É um DESAFIO SOLIDÁRIO. Podemos implementar nas escolas incentivando e criando nos jovens motivação que os leve a crescer e a despertar para um mundo melhor através do sentimento da partilha. Estou convicta que este é um DESAFIO onde não faltará a OPORTUNIDADE de todos sairmos das nossas zonas de conforto e testarmos a nossa capacidade de resiliência por um país que neste momento necessita de tudo e de todos.”

Lizette Braga do Carmo
Deputada Municipal do CDS

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
RSS
Facebook
Twitter
YouTube