A Nova Unidade de Saúde de Famões no Concelho de Odivelas

Assinado em 24 de Abril de 2018, o protocolo de cooperação entre a Câmara Municipal de Odivelas (CMO) e a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARSLVT), consagra a instalação da Unidade de Saúde de Famões.

O acordo de cooperação estabelece a construção da Unidade de Saúde de Famões na Praceta José Manuel dos Santos Correia na quinta do Segulim em Famões com uma área total de 5930 m2. O terreno é cedido pelo Município de Odivelas e a construção do prédio onde irá funcionar o novo Centro de Saúde é da responsabilidade da CMO.  A ARSLVT irá pagar de arrendamento à CMO o valor mensal de 2.750€ até atingir o valor do investimento do Municipal na construção do edifício.

O Protocolo de Cooperação entre a CMO e a ARSLVT


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.