CONVENTINHO BAR EM LOURES – UM ESPAÇO IMPAR Telef: 219 880648 | 962947829

NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

Presidente Hugo Martins, sem Palavras perante o Desafio de João Pedro Galhofo do CDS para que convide António Costa a visitar a Realidade da Saúde em Odivelas

No período reservado à intervenção dos Cidadãos, na Assembleia Municipal de Odivelas do passado dia 11 de Abril, João Pedro Galhofo, Presidente do CDS Odivelas, deixou Hugo Martins, Presidente da Câmara Municipal de Odivelas sem palavras, perante o desafio para que este convide o primeiro ministro António Costa a visitar a realidade da saúde em Odivelas, concretamente a USF Cruzeiro que foi notícia à pouco tempo com reportagens a passar nas TVs nacionais sobre a revolta das populações perante uma fila interminável de utentes sem médico de família que enchia a Avenida Abreu Lopes, tentando marcar uma consulta.

Hugo Martins, Presidente da Câmara de Odivelas, não teve palavras para responder ao desafio e diga-se que também seria difícil, perante a intervenção arrasadora de João Pedro Galhofo, Presidente do CDS Odivelas, que traçou um quadro muito negro do que é a realidade dos utentes do SNS que em Odivelas são muitos milhares sem médico de família.

Para o CDS – Odivelas, pela voz do seu Presidente João Pedro Galhofo, seria importante que a Sra. Ministra da Saúde e António Costa tomassem o pulso à realidade da Saúde em Odivelas e bastaria terem atravessado para o outro lado da rua quando estiveram à bem pouco tempo a inaugurar o novo Centro de Saúde de Odivelas.

A triste realidade de filas de centenas de pessoas para marcar uma consulta é a marca da Saúde no Concelho de Odivelas neste séc. XXI.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.