Lucro de 26 Milhões de euros do Município de Loures no final de 2018

No fecho de contas de 2018, o Município de Loures apresentou um lucro de 26 Milhões de euros.
Sobre o fecho de contas do Executivo do PCP liderado por Bernardino Soares, ouvimos Ricardo Leão, Presidente da CPC do PS – Loures.

Uma Câmara Municipal de Loures que apresenta um lucro de 26 Milhões (mais 10 Milhões que no ano anterior), é porque se sente confortável com o estado do concelho de Loures“.

Hoje vê-se que não foi por questões financeiras que o Município não tem novos centros de saúde“.

Impostos diretos ….. + 4 Milhões que no ano anterior
Receita arrecadada … 113 Milhões
Taxa execução da receita ……. 96%
Execução da despesa ………… 77%
Taxa Execução do Investimento .. 32% (vias, escolas, na qualidade de vida das pessoas) – 7 Milhões em 2018 ou seja menos 9 Milhões que em 2017. Diminuição de investimento em diversos edifícios.
Despesas com Pessoal ……….. + 3 Milhões

Sobre as críticas no passado sobre o Meio Milhão de euros de Avenças na gestão PS – em 2018 em Avenças foram gastos ….. 442.000,00 €


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.

Autor

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt
Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.ptAntonio Tavares
Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos.
Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt

Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.