NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

Sindicância às Contas do Município de Loures e o 25 de Abril – segundo Bruno Nunes do PPM

Bruno Nunes do PPM – Loures, na sua habitual crónica mensal fala do 25 de Abril e da Sindicância às Contas do Município de Loures.

Com a sua frontalidade habitual, Bruno Nunes questiona alguns mitos do PCP entre eles o que classifica como “O Mito Urbano do PCP ser um exemplo de gestão autárquica ” E ainda “Do Lápis Azul que desapareceu e do novo Lápis Vermelho dos que podem tudo e não deixam nada“.

Da Sindicância às Contas do Município, Bruno Nunes espera poder contar com o apoio dos grandes partidos que consequentemente suportarão a sua proposta salientando a dificuldade do PCP em cumprir as moções e propostas aprovadas na Assembleia Municipal de Loures.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.