Os que Fizeram o 25 de Abril e o 25 de Novembro e os Deputados Municipais do PCP em Loures – Crónica de Ricardo Andrade

Ricardo Andrade é o líder de bancada do PSD na Assembleia Municipal de Loures e, na sua crónica de Maio, são temas principais o 25 de Abril e os militares que participaram nesse mesmo 25 de Abril e no 25 de Novembro e ainda a sua vontade e do PSD, de que em Loures se comemore o 25 de Novembro. O comportamento dos eleitos do PCP, Bruno Simão e Fátima Amaral, são também referidos nesta crónica de Ricardo Andrade.

Os custos com o espetáculo de Sérgio Godinho e o Monumento “25 de Abril de 2019”, a intervenção de Catarina Lopes do PSD na sessão solene do 25 de Abril, e as incompatibilidades na Assembleia Municipal de Loures são outros temas de uma crónica de Ricardo Andrade com momentos fraturantes.

Frase que destacamos de Ricardo Andrade: “Se a Liberdade tivesse dono chamava-se Ditadura“.


Intervenção de Catarina Lopes do PSD na Sessão Solene dos 45 anos do 25 de Abril na AM de Loures


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.

Autor

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt
Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.ptAntonio Tavares
Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos.
Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.

Antonio Tavares - Noticias@NoticiasLX.pt

Esteve na direção técnica de alguns projetos de TV Regionais ao longo dos últimos 20 anos. Atualmente diretor do NoticiasLX, é um defensor da importância das Televisões Regionais para o desenvolvimento das Regiões.