NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

Francisco Guerreiro, cabeça de lista às eleições Europeias pelo PAN, visita dia 17 de Maio, Sexta-feira, Odivelas

O Grupo Municipal do PAN – Pessoas-Animais-Natureza, em Odivelas – tem o gosto anunciar que o candidato do PAN às eleições Europeias irá visitar o Município na próxima sexta-feira dia 17 de maio entre as 07h e as 09h30m da manhã.

Francisco Guerreiro, actual deputado na Assembleia de Cascais e cabeça de lista pelo PAN às eleições Europeias, que terão lugar no próximo dia 26 de Maio, visitará Odivelas numa acção de campanha que visa dar visibilidade à realidade dos transportes públicos no concelho de Odivelas como parte integrante da “necessidade básica de ter transportes públicos de qualidade ajudando a diminuir o número de viaturas particulares e o seu impacto ambiental.” segundo palavras do deputado na Assembleia de Odivelas, Nelson Silva O PAN tem vindo a apoiar ações e mobilizações cívicas como o movimento Contra o Fim da Linha Amarela com origem em Odivelas. Assim como o seu deputado na Assembleia de Odivelas, Nelson Silva, tem vindo a apoiar a construção de uma linha circular desde que não implique o corte da tão importante linha amarela para este concelho e a sua ligação direta com o centro de Lisboa. Neste sentido o grupo municipal do PAN em Odivelas considera a visita do cabeça de lista às Europeias pelo PAN, Francisco Guerreiro, uma oportunidade única para dar ainda mais força a esta temática no concelho.

Assim sendo, na sexta-feira dia 17 de maio a partir das 7:00 horas da manhã poderão ver o Grupo Municipal do PAN repartindo folhetos (de papel reciclado) às portas do metro do Senhor Roubado para depois caminhar o percurso até o metro de Odivelas onde acabará esta acção única por volta das 9:30 horas da manhã. Desta forma os munícipes que assim o acharem terão a oportunidade de colocar as suas questões e preocupações sobre a Europa, o papel de Portugal nas instituições Europeias e quaisquer dúvidas relativamente ao programa eleitoral do PAN para estas eleições diretamente ao Francisco Guerreiro, cabeça da lista 100% paritária do PAN às Eleições Europeias.

Esta acção faz parte de um conjunto de acções de campanha que estão a ter lugar por todo o país pois “o PAN tem como objectivo eleger Francisco Guerreiro e garantir que a protecção e preservação do ambiente sejam uma prioridade e que haja, finalmente, um eurodeputado português ambientalista em Bruxelas” com propostas como uma “estratégia europeia para o combate à desertificação e à degradação dos solos” e a criação de “um imposto europeu para indústrias com altos níveis de emissão de gases com efeito de estufa”.

Noutros sectores, o PAN propõe medidas para “reforçar a democratização da União Europeia e combater a corrupção”, “incentivar medidas de licença parental obrigatória para ambos os progenitores” e “garantir pagamento igual para trabalho igual, combatendo assim as atuais disparidades salariais entre géneros”, como exemplos das mais de 200 propostas concretas do programa eleitoral do PAN para as Europeias de
2019.

GRUPO MUNICIPAL DE ODIVELAS E GRUPO MUNICIPAL DE LOURES – PAN
Informação à Imprensa


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.