CONVENTINHO BAR EM LOURES – UM ESPAÇO IMPAR Telef: 219 880648 | 962947829

NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

Para Carlos Luz do PCP – O Concelho de Loures É dos que está Mais Bem Servido de Transportes na Área Metropolitana de Lisboa

Na sessão da Assembleia Municipal de Loures dedicada aos Transportes do passado dia 16 de Maio, a afirmação de Carlos Luz do PCP de que O Concelho de Loures É dos que está Mais Bem Servido de Transportes na Área Metropolitana de Lisboa, caiu que nem uma bomba, pondo em causa em minutos  tudo o que tem vindo a ser reivindicado para o Concelho de Loures em termos de Transportes.

Perante toda a Assembleia e os convidados da Área Metropolitana de Lisboa e do Vereador da Câmara Municipal de Lisboa que tem a gestão da Carris as palavras exatas de Carlos Luz foram as seguintes:

“…Ao contrário do que aqui foi dito, e numa análise da área metropolitana, o concelho de Loures é dos que está mais bem servido de transportes, é verdade. Tem de se analisar e tem de se ver mas, isto é verdade…” – Carlos Luz do PCP – Loures.
Para ver os estragos desta intervenção de Carlos Luz do PCP, basta reparar, no vídeo, nos olhares de Bruno Simão e outros, dirigindo-se de imediato para o Presidente Bernardino Soares, no espanto de António Pombinho que, incrédulo, coloca os óculos e acede ao telemóvel… ou ainda o riso do deputado do PS Carlos Moreira…

Ricardo Andrade do PSD foi o único a dar resposta ao deputado do PCP Carlos Luz e, estranho ainda o facto de toda a Oposição ter passado ao lado da “bomba” da noite… Vamos acreditar que não quiseram dar importância a Carlos Luz e ao seu “no sense”.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.