CONVENTINHO BAR EM LOURES – UM ESPAÇO IMPAR Telef: 219 880648 | 962947829

NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

Bloco solidariza-se com famílias afetadas pelo incêndio de Sacavém, Loures

Bloquistas instam Câmara Municipal de Loures e Governo a encontrar, de forma célere, uma solução definitiva para as famílias desalojadas e esperam que sejam tomadas medidas que previnam futuros incêndios.

O Bloco de Esquerda Loures manifesta toda a solidariedade para com as famílias que perderam as suas habitações no malogrado incêndio que deflagrou ontem à tarde nas imediações da Quinta do Mocho, entre as freguesias de Prior Velho e Sacavém e Camarate, Unhos e Apelação.

O Bloco de Esquerda Loures saúda ainda todas as forças de intervenção, dos bombeiros à proteção civil e à PSP, bem como todas as outras entidades que rapidamente contribuíram para que esta tragédia não assumisse dimensões ainda maiores.

A Coordenadora Concelhia do Bloco de Esquerda insta a Câmara Municipal de Loures e o Governo a encontrar, de forma célere, uma solução definitiva para as famílias desalojadas pelo incêndio e propõe que sejam tomadas medidas eficazes que previnam novos incêndios.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.