O CDS-PP Odivelas organizou sessão de formação para as mesas de voto com a participação de mais de 50 pessoas

A Comissão Política Concelhia de Odivelas do CDS-PP organizou no passado dia 20 de Maio uma Formação sobre o funcionamento das Mesas de voto e Delegados às Assembleias eleitorais ao Parlamento Europeu especialmente dirigida aos mais de uma Centena de membros das mesas indicados pelo CDS Odivelas para as Eleições Europeias do próximo dia 26 de Maio de 2019.


A Acção de Formação decorreu no Salão Nobre da Junta de Freguesia da Pontinha e foi proferida pelo Vice- presidente da Distrital de Lisboa do CDS-PP e Coordenador Autáquico dos Eleitos do CDS em Lisboa, Diogo Moura, e pelo Mandatário Concelhio do CDS nas Eleições Europeias 2019 em Odivelas e Presidente do CDS Odivelas, João Pedro Galhofo.
Esta iniciativa do CDS Odivelas visava o esclarecimento de todas as dúvidas relativas ao funcionamento das Mesas de voto e sobre os poderes funcionais dos respectivos membros das Mesas de voto bem como dos Delegados e contou com a participação de mais de 50 pessoas, entre as quais os membros das Mesas de voto indicados pelo CDS Odivelas, vários Militantes da Concelhia de Odivelas e ainda alguns Militantes da Concelhia de Lisboa.

Nota de Imprensa da CPC do CDS-PP de Odivelas


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.