CONVENTINHO BAR EM LOURES – UM ESPAÇO IMPAR Telef: 219 880648 | 962947829

NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

Deputados Municipais do PSD – Loures, visitam amanhã, dia 31 de Maio, Desalojados abrigados no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Sacavém

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE LOURES
Gabinete Deputados PSD
PRESS RELEASE
| VISITA A VÍTIMAS DE INCÊNDIO EM SACAVÉM |
Na sequência do trágico incêndio ocorrido no passado dia 19 de maio, no aglomerado de barracas junto às instalações do antigo paiol do Exército, na Quinta do Mocho, em Sacavém, irá ter lugar amanhã, dia 31 de maio pelas 10h30, no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Sacavém, uma visita, dos Deputados Municipais eleitos pelo Partido Social Democrata no Concelho de Loures acompanhados de Autarcas da União Freguesia de Sacavém e Prior Velho do PSD, aos desalojados ali abrigados temporariamente após incapacidade da Câmara Municipal de obter outras soluções mais definitivas.
A visita tem por objetivo contactar diretamente com os cidadãos afetados, procurando desta forma contribuir para que se averiguem os factos ocorridos no local, bem como apurar possíveis soluções para fazer face ao problema das famílias que se viram privadas das suas habitações e bens.
No final da visita, elemento responsável da comitiva estará, à saída do Quartel, disponível para prestar declarações sobre a mesma e eventuais conclusões na medida em que o contacto dentro das instalações não estará disponível por acordo entre as partes envolvidas com o objetivo de preservar a privacidade das famílias bem como respeitar as características da visita informadas aos Bombeiros Voluntários de Sacavém.
O Grupo de representantes do Partido Social Democrata na Assembleia Municipal
Ricardo Andrade
(Coordenador de Bancada)


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.