Inaugurado novo Centro de Saúde Mafra Norte

Foi inaugurado hoje, 30 de Maio, dia do Município de Mafra, o Centro de Saúde Mafra Norte, numa cerimónia que contou com a presença da Ministra da Saúde e do Presidente da Câmara Municipal, Hélder Sousa Silva.

Com um investimento total de 2,8 Milhões,  1,1 milhões dos quais de fundos comunitários, a ARSLVT financiou com 665 mil euros e o Município de Mafra cedeu o terreno e investiu 1,1 milhões de euros. Num total de 28 gabinetes para consultas, 7 de enfermagem e 5 salas de tratamento, um novo RX digital, espaço para a saúde pública, gabinete de saúde oral, sala para desporto e outros gabinetes de trabalho. De salientar que a nova Unidade de Saúde  assegurará o atendimento 24 horas por dia.

Mafra faz parte do Agrupamento de Centros de Saúde Oeste Sul, que conta com mais de 200 mil utentes inscritos e 10 USFs, espalhadas pelo concelho e pelos concelhos do Cadaval, Lourinhã, Sobral de Monte Agraço e Torres Vedras.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.