CONVENTINHO BAR EM LOURES – UM ESPAÇO IMPAR Telef: 219 880648 | 962947829

NoticiasLX

Notícias da GRANDE LISBOA

CDS – Odivelas, Frontalmente Contra o Encurtamento da Linha Amarela do Metro

Depois de na passada sexta-feira o Movimento de Cidadãos contra o Fim da Linha Amarela, ter realizado uma ação à porta da estação terminal da Linha Amarela em Odivelas, iniciativa que contou com a participação e o apoio de toda a Oposição em Odivelas, quisemos ouvir a posição do CDS – Odivelas pela voz do seu Presidente, Dr. João Pedro Galhofo.
Não sendo conhecida a posição do CDS – Odivelas porque foi o único partido cujas declarações não foram gravadas, não podíamos deixar de ouvir em Exclusivo o Dr. João Pedro Galhofo e são essas mesmas declarações que pode ouvir no vídeo abaixo.

Manifestando a oposição frontal ao que vem sendo defendido pelo PS em Odivelas, pela voz do seu Presidente Hugo Martins, João Pedro Galhofo manifestou-se solidário com o Movimento de Cidadãos contra o Fim da Linha Amarela e, criticando os planos do Metro e do Ministro do Ambiente que pretendem o encurtamento da Linha Amarela, terminando a mesma em Telheiras e obrigando ao transbordo no Campo Grande, o líder do CDS – Odivelas salientou os direitos adquiridos pelos utentes e criticou o “peso” do presidente da Câmara de Lisboa em todas estas decisões do Metro que mexem com o bem estar dos utentes da linha amarela e em que a nova linha circular apenas irá beneficiar os interesses imobiliários em algumas zonas de Lisboa.

[N.R] O Sr. Ministro do Ambiente ainda recentemente na sua visita a Odivelas teve oportunidade de afirmar o seguinte e citamos:
Ao longo do dia vamos ver, depois da obra estar concluída daqui a 3 anos, a pertinência de continuarem a existir essas ligações diretas (falava da ligação direta da linha amarela ao entrar na linha circular).

Ver notícia: https://noticiaslx.pt/2019/02/23/o-metro-a-pertinencia-no-futuro-e-o-que-interessa-aos-cidadaos-de-odivelas-e-apenas-nos-publicamos/ para ouvir todas as declarações do Sr. Ministro.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.