Loures – O que É que as Contas da Mercearia da Sra. Maria em Fanhões Têm a Ver com o RMAA? Tudo.

Corria o ponto 15 da reunião de Câmara de Loures do passado dia 19 de Junho, apresentado pelo Sr. Vice-Presidente Paulo Piteira, e ninguém esperava que a senhora Maria de Fanhões e a sua Mercearia, estivessem à beira de, na estrada da beira que atravessa o parque da cidade, passarem a ser uma referência para o RMAA (1).

Numa proposta em que os Vereadores do PS e PSD tiveram dificuldade em escolher um ponto por onde começar, tal a quantidade de buracos na estrada da beira, salvou a situação a senhora Maria e a sua Mercearia em Fanhões, à beira da estrada.

Não fora o facto de as declarações dos senhores Vereadores não serem vertidas para a ata porque o ponto foi retirado e não nos teríamos dado ao trabalho, sem engenho e sem arte, de passar para memória futura estes momentos impactantes. Pensamos que a senhora Maria merece.

Fica aqui a nota a todo o Movimento Associativo de que há vida para além do RMAA com valores muito consideráveis e, mesmo com entradas pagas, é possível ter apoios de monta da Câmara Municipal de Loures.

À Beira da Estrada na Estrada da Beira.

(1) RMAA – REGULAMENTO MUNICIPAL DE APOIO AO ASSOCIATIVISMO


António Tavares | noticias@NoticiasLX.pt
Editorial


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.