Plano para a distribuição de água reciclada, para usos não potáveis na cidade de Lisboa, apresentado dia 8 de Julho

Fernando Medina apresenta plano utilização água reciclada em Lisboa, Segunda-feira, 8 de julho, 10 horas, Praça do Comércio, junto ao Torreão Poente

O presidente da Câmara de Lisboa apresenta esta segunda-feira, com o presidente da Águas Tejo Atlântico, o plano para a distribuição de água reciclada para usos não potáveis na cidade de Lisboa – incluindo lavagem das ruas e rega de espaços verdes.
Esta nova rede de água, que já está pronta para funcionar na frente ribeirinha, permitirá uma poupança de vários milhões de litros de água potável, preparando melhor a cidade para responder às alterações climáticas.

Finda a apresentação do Plano Estratégico, será feita a primeira lavagem da Ribeira da Naus com esta nova rede dedicada.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.