João Pedro Galhofo é Candidato a Deputado à Assembleia da República pelo Círculo de Lisboa

A Comissão Política Concelhia de Odivelas do CDS-PP escolheu, por unanimidade e aclamação, o nome de João Pedro Galhofo como 1ª indicação concelhia a Deputado à Assembleia da República pelo Círculo de Lisboa.

O jovem advogado e Professor universitário de 32 anos de idade mereceu o apoio unânime dos militantes centristas de Odivelas para integrar a Lista do CDS-PP pelo Círculo de Lisboa às Eleições Legislativas 2019 encabeçada pela Presidente do CDS-PP, Assunção Cristas, secundada pela Deputada Ana Rita Bessa (atual Vice- presidente da Comissão de Educação e Ciência) e terceada pelo Deputado João Gonçalves Pereira (atual Presidente da Distrital Lisboa do CDS-PP). O CDS Odivelas escolheu para além do Conselheiro Nacional do CDS-PP, João Pedro Galhofo, os seguintes dirigentes concelhios como 2ª e 3º indicações concelhias: Maria da Luz António, Economista e Técnica superior da AMT- Autoridade da Mobilidade e Transportes, e Carlos de Sousa Simões, Engenheiro Civil e Técnico superior da CML- Câmara Municipal de Lisboa (atual Vice- presidente concelhio). Foi ainda indicado como Diretor de Campanha concelhio de Odivelas para as Eleições Legislativas 2019 o nome de Virgílio Rodrigues (atual Vogal do CDS Odivelas) que trabalhará a agenda da Campanha no Concelho de Odivelas com os candidatos concelhios João Pedro Galhofo, Maria da Luz António e Carlos de Sousa Simões, bem como com o Diretor de Campanha distrital para as Legislativas 2019, Diogo Moura (atual Presidente do CDS Lisboa) e com a Diretora de Campanha nacional para as Legislativas 2019, Deputada Ana Rita Bessa.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.