O STAL faz o seu trabalho e tem um percurso autónomo – Fátima Amaral

A propósito da noticia que publicámos em 21 de Julho p.p. com o título “Queremos ter a Noção que os SIMAR ( Odivelas – Loures) Não Caminham para a Privatização – Fátima Amaral dos STAL“, recebemos da Sindicalista Fátima Amaral dos STAL, o seguinte esclarecimento que passamos a citar:

“Afirma na peça relativa à ida do STAL à reunião da câmara de Loures que tal resultou do anúncio de greve por parte do SINTAP.
Esclareço que: 
1. O STAL decidiu e anunciou a ida à reunião de câmara através da informação que lhe envio em anexo e datada de 9 de Julho;
2. O pré aviso de greve do SINTAP para 26 de Julho é posterior. Será de 14,  15 de Julho;
3. O STAL tem, há anos, um pré aviso de greve às horas extraordinárias que se mantém em vigor e que sería o caso de 26 de Julho.
Quem anda a reboque de quem, não importa, apenas afirmo que o STAL faz o seu trabalho.
Cumprimentos
Maria de Fátima Amaral”


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.