Loures – Conferência “Amianto na Escola: causas, consequências, soluções”, 10 de Setembro, entre as 14h e as 18h no Pavilhão da Escola Secundária da Portela

Dia 10 de Setembro, entre as 14h e as 18h, Conferência “Amianto na Escola: causas, consequências, soluções”, que terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária da Portela.

Amianto na Escola Pública em debate no concelho de Loures

O Movimento “Escolas Sem Amianto”, a associação ambientalista ZERO e o Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide vão realizar a Conferência “Amianto na Escola: causas, consequências, soluções”, que terá lugar no próximo dia 10 de setembro, entre as 14h e as 18h, no Pavilhão Gimnodesportivo da Escola Secundária da Portela.

A Conferência, que junta reputados especialistas nacionais na problemática do Amianto, com especial destaque para Filipe Antunes, engenheiro do ambiente, Jorge Santos, químico, e Íria Roriz Madeira, arquiteta, contará ainda com um debate com deputados à Assembleia da República dos vários partidos com assento parlamentar.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia. As inscrições podem ser feitas online, através do seguinte formulário:

Inscrição Online


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.