Em Loures ao contrário do que o PCP tenta passar, em momento algum a ERC refere que a TVI mentiu

Lendo o documento da ERC , ao contrário do que o PCP tenta passar, em momento algum a ERC refere que a TVI mentiu” – PPM Loures

UMA COISA É UMA COISA, OUTRA COISA É OUTRA COISA, E UMA COISA NÃO É A OUTRA ?

Confuso ? Nós também ….

Vamos por partes, nos últimos dias o PCP nacional e a sua estrutura local de Loures, correm que nem “doidos” nas páginas da TVI com textos que dizem “a TVI mentiu” “a TVI sabia “ etc …

Isto tudo a propósito do famoso caso do contrato do genro do Jerónimo de Sousa com a Câmara de Loures… e pelo facto da ERC vir agora se prenunciar acerca do caso…

Lendo o documento da ERC , ao contrário do que o PCP tenta passar, em momento algum a ERC refere que a TVI mentiu, primeiro porque não o poderia fazer pois não é um órgão competente para aferir a legalidade de um contrato , o que a ERC se prenuncia é àcerca de práticas jornalísticas e forma de gestão da informação , NUNCA QUE É MENTIRA OU VERDADE OS FACTOS RELATADOS.

Da mesma forma que a comissão de economia, finanças e património da Assembleia Municipal de Loures, coordenada pelo PPM, NUNCA DISSE QUE O CONTRATO ERA LEGAL OU ILEGAL, disse sim, que não encontrou ilegalidades no processo de contratação.

A responsabilidade de conferir a legalidade do contrato, não é nem da ERC , nem do PPM ou outro partido , nem da comissão , mas sim das autoridades judiciais!

Em resumo ! O PCP está numa campanha de desacreditação da peça jornalística , tentando usar um hipotético mau jornalismo ou má gestão da informação a seu favor , desacreditando um contrato que a nível ético e político será SEMPRE questionável.

Curiosidade :

O marketing da Câmara Municipal gosta de marcar e celebrar os feitos do concelho e hoje distribui nas festas de loures , uma caneta que é uma lâmpada…

PPM LOURES


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.