A possibilidade de Bernardino Soares ser candidato em 2021, em Loures, é muito baixa segundo Nuno Botelho

Para o Vereador do PSD, Nuno Botelho, a possibilidade de Bernardino Soares ser o candidato à Presidência da Câmara de Loures pela CDU em 2021 é muito baixa.

Ao longo de uma grande entrevista, em que são abordados vários temas e que teremos oportunidade de publicar em breve, Nuno Botelho, a dado passo, questionado sobre a possível recandidatura de Bernardino Soares, avança com um conjunto de ideias focando o isolamento do atual Presidente da CM Loures por parte do PCP, em determinados eventos, que fundamentam a sua convicção sobre a muito baixa possibilidade de uma eventual recandidatura de Bernardino Soares em 2021.

O “caso do genro de Jerónimo de Sousa” e o “modus operandis” do PCP que, na opinião de Nuno Botelho, é ir afastando pouco a pouco as pessoas que são envolvidas nestes casos, são alguns dos fundamentos para o afastamento futuro de Bernardino Soares.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.