Processo da Habitação em Loures e Denuncias Adicionais seguem para a PGR

Bruno Nunes do PPM Loures, no seguimento de declarações anteriores aqui na “Noticias LX” que publicámos com o título “A Ser Verdade, Estamos na Presença do Maior Escândalo na Habitação Social em Loures e em Portugal”, esclarece numa nota introdutória na entrevista gravada hoje, nosso exclusivo, que entretanto lhe chegaram outras situações que considera graves.

Irei enviar os documentos que considero pertinentes para a Procuradoria Geral da República, porque não sou nenhum Tribunal“.

 

Depois de uma série de denúncias documentadas e registos fotográficos, achei que era pertinente e responsável pedir uma audiência com o Sr. Presidente da Câmara com caráter de urgência“.

 

O processo não está parado e o que me chegou é mais do que aquilo que eu esperava“.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.