Denúncias sobre Habitação Social em Loures entregues pelo PPM à Procuradoria Geral da República

Pela mão de Bruno Nunes, Deputado Municipal em Loures pelo PPM, foi entregue hoje, 30 de Agosto, na Procuradoria Geral da República, um processo contendo um conjunto de denúncias sobre atribuição de casas de habitação social Municipal, na sequência do incêndio de 19 de Maio passado.

Comunicado do PPM

Na sequência das denúncias efectuadas ao deputado municipal do PPM, e tal como tínhamos afirmado anteriormente, durante todo este tempo estivemos a analisar as referidas denúncias, bem como a analisar a melhor forma de gerir a informação e o processo que nos foi chegando.

O Deputado Bruno Nunes, não é nem juiz, nem a autoridade competente para aferir a legalidade de nenhum processo, facto pelo qual sempre afirmámos que iríamos remeter o assunto às autoridades competentes!

Comunicamos, apenas com o intuito de dar uma justificação na sequência de declarações anteriores, que hoje remetemos à Exma Sra Procuradora Geral da República um relato dos factos que nos foram transmitidos.

Continuaremos atentos ao processo, no entanto não é a nós que compete fazer juízos sobre a legalidade ou algum problema existente na atribuição de casas aos “desalojados” do incêndio de 19 de Maio.

PPM Loures
Bruno Nunes


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.