Moradores dos antigos Bairros do Governo Civil, consideram-se Abandonados pela Câmara de Odivelas

Decorreu com intervenções acaloradas dos moradores dos antigos Bairros do Governo Civil, o período de intervenção dos Cidadãos na reunião pública da Câmara Municipal de Odivelas, hoje, 4 de Setembro. O tema escolhido por um conjunto de Cidadãos, foram os recentes incêndios que afetaram sobretudo os Bairros da Urmeira e Mário Madeira.

A falta de ação por parte da Câmara Municipal de Odivelas que tem permitido ao longo dos anos fogos no verão, que lavram nos campos junto às casas dos Bairros Sociais por falta de limpeza dos terrenos da D.G. do Tesouro e da Escola Agrícola da Paiã, entre outros, levou a que a população afetada pelos incêndios, que usou da palavra na reunião de Câmara de hoje 4 de Setembro, manifestasse por várias vezes o seu desagrado ao Executivo Municipal sentindo-se num território discriminado e abandonado pelo Poder Local.

Lembramos os artigos que publicámos anteriormente sobre esta matéria:

Odivelas – Reunião dos Moradores dos antigos Bairros do Governo Civil, afetados pelo Incêndio, com Almiro Morais da JF Pontinha-Famões

Incêndio na Pontinha – Executivo PS/PSD Responsabiliza a Câmara de Odivelas

Ainda sobre esta mesma temática intervieram: O Presidente do CDS Odivelas, João Pedro Galhofo e no PAOD da reunião de Câmara os Vereadores do PSD e da CDU/PCP.


Vídeo da transmissão em direto que a NoticiasLX efetuou hoje dia 4/setembro/2019 da reunião de Câmara de Odivelas

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
RSS
Facebook
Twitter
YouTube