Festival Municipal de Folclore de Mafra, 8 de Setembro, Jardim do Cerco, pelas 15h20

Celebrando o associativismo cultural e o importante papel que os Ranchos Folclóricos e Grupos de Danças e Cantares assumem na formação cultural dos cidadãos e na salvaguarda e divulgação do património etnográfico do Concelho, a Câmara Municipal organiza, no dia 8 de setembro, o “Festival Municipal de Folclore de Mafra”, que se realiza, este ano, no Jardim do Cerco, em Mafra, a partir das 15h20. 

Atuações do Rancho Folclórico da Malveira, Rancho Folclórico “As Morangueiras” do Sobral da Abelheira, Rancho Folclórico São Miguel do Milharado, Rancho Folclórico e Etnográfico do Cabeço de Montachique, Rancho Folclórico “Cantarinhas de Barro”, Rancho Folclórico de Vila Franca do Rosário, Grupo de Danças e Cantares de Santo Estêvão das Galés, Rancho Folclórico do Livramento, Grupo Folclórico “Os Saloios” da Póvoa da Galega, Grupo Cultural de Danças e Cantares de São Miguel de Alcainça, Rancho Folclórico de Monte Godel, Rancho Folclórico “Os Hortelões” da Ervideira.


Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.