Forte presença da Campanha do CDS-PP às Legislativas 2019 no Festival das Sopas em Caneças

O Festival das Sopas na Freguesia de Caneças, concelho de Odivelas, contou este ano de 2019 com uma forte presença do CDS, promovendo as suas Propostas eleitorais para as Legislativas do próximo dia 6 de Outubro de 2019 e, a este propósito, recebemos na redação um comunicado que passamos a divulgar:

A Campanha do CDS-PP às Legislativas 2019 marcou forte presença no VII Festival das Sopas de Caneças, em Odivelas, neste Sábado, dia 14 de Setembro, que contou com a atuação da artista popular, Ágata. Depois de um dia dedicado ao Concelho de Odivelas, com Campanha local do CDS-PP no Mercado de Olival de Baasto, na Feira da Arroja e na Urbanização das Colinas do Cruzeiro, a Comitiva do CDS-PP que incluiu a Deputada e 2ª Candidata pelo Círculo de Lisboa, Ana Rita Bessa, o jovem independente Sebastião Bugalho, o cascalense Miguel Arrobas, a sintrense Eunice Baeta e os candidatos a Deputados por Odivelas, João Pedro Galhofo (Presidente do CDS Odivelas), Maria da Luz António e Carlos de Sousa Simões, bem como o Diretor de Campanha concelhio, Virgílio Rodrigues, coadjuvados por uma mobilizada comitiva da JP Distrital de Lisboa, participaram no Festival das Sopas em Caneças promovendo as suas Propostas eleitorais para as Legislativas do próximo dia 6 de Outubro de 2019. Os candidatos a Deputados Ana Rita Bessa e João Pedro Galhofo, dupla muito presente na visita às Instituições de Esnsino, IPSS’s e Centros de Saúde do Concelho de Odivelas, cumprimentaram pessoalmente todas as coletividades e associações representadas neste certame que reuniu centenas de canencenses e ramadenses, bem como outros visitantes fora da União de freguesias. Relembramos que João Pedro Galhofo é o único candidato jovem militante do CDS-PP (com apenas 32 anos de idade) na Lista de candidatos a Deputados à Assembleia da República pelo Círculo de Lisboa e o 1º candidato a Deputado por Odivelas do CDS-PP.

Virgílio Dantas Rodrigues
Diretor de Campanha Concelhio
Eleições Legislativas 2019
image.png

Os conteúdos publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus Autores. As opiniões expressas em cada artigo vinculam apenas os respectivos autores e não traduzem necessariamente a opinião dos demais autores da “NoticiasLX” nem do Diretor ou do seu proprietário. A citação, transcrição ou reprodução dos conteúdos da “NoticiasLX” estão sujeitas ao Código de Direito de Autor e Direitos Conexos. É proibida a reprodução ou compilação de conteúdos para qualquer fim, sem a expressa e prévia autorização da “NoticiasLX” e dos respectivos Autores.